Dicas de Prevenção

Precisa de ajuda?

Conheça com a Desentope.COM, uma empresa do Grupo PLUMBER DESENTOPE® algumas medidas de prevenção para os seus sistemas de canalização. Protega os seus canos, previna-se de acontecimentos inesperados.

Apesar das explicações em contrário da maioria dos fornecedores deste tipo de produtos, estes ácidos como corroem as substâncias que estão a obstruir a circulação da água, corroem também os seus canos a médio prazo, originando um desgaste das instalações.

Se tiver um cano entupido, não use estes produtos, fale connosco, e resolva o problema no momento a bom preço, evite um dia ter que substituir o sistema de canos da sua residência. Fale connosco agora, clique aqui!

Este é o método tradicional mais conhecido para desentupir os seus canos, se quiser junte também um pouco de detergente da loiça na água quente. Dependendo do tipo de obstrução, esta mistura poderá fazer com que se dissolva e escoe pelo seu cano. Contudo, poderá levar algum tempo até fazer efeito.

Se o problema persistir, fale connosco, clique aqui! E resolva o problema.

O uso de um arame poderá resolver o problema, mas é uma tarefa arriscada porque caso o arame fique preso no seu cano, é mais um problema que você irá ter, quando notar que a situação é complicada, não arrisque com este método, fale com um profissional.

Para mais informações ou para um piquete de urgência, fale connosco, clique aqui!

Poderá resultar, para isso, coloque no seu cano, meio kilo de bicarbonato de sódio e junte-lhe pouco a pouco o vinagre. A junção dessas duas substâncias irá resultar numa espuma que ajuda a dissolver as obstruções do seu cano, se estas forem orgânicas.

Se o problema persistir, fale connosco, que nós resolvemos o problema, clique aqui!

Como método de prevenção para manter sempre os seus canos limpos, faça o seguinte: uma vez por semana, misture uma chávena de soda cáustica e uma chávena de sal grosso. Depois desta mistura, coloque um 1/4 da chávena no ralo e logo de seguida adicione um jarro de água a ferver, passados 10 segundos, abra a torneira de água fria. Continue com este acto até acabar a mistura que fez com a soda cáustica e chávena de sal grosso.

Se a longo prazo tiver um entupimento, fale connosco, clique aqui!

Um desentupidor de canos é um objeto prático que não só cumpre a sua função, como fá-lo de forma amiga do ambiente. Ao criar sucção liberta o cano daquilo que estiver a causar o entupimento, sem poluir a água – sendo ainda uma ferramenta sustentável e reutilizável.

Se não conseguir resolver o problema, fale connosco, clique aqui!

Desentope - Grupo Plumber Desentope

Desentupimentos Urgentes & Canalização

Se tem um problema, ligue-nos a qualquer hora, estamos disponíveis 24 horas, 7 dias por semana.

Fale connosco agora!Aceda à nossa Área de Contactos